Batons Intense O Boticário

Olá, gente!
Semana passada, fui dar uma conferida nos produtos na loja de O Boticário, aqui na minha cidade, lá tive uma agradável surpresa: PROMOÇÃO! A linha Intense está de carinha nova e com precinhos ótimos.
Mesmo com tantas tentações para o meu pobre bolsinho de professora, consegui me controlar e só comprei dois batons lindos e bem baratinhos. Bati o olho nas cores e gamei!
Vamos conferir minhas escolhas e opinião sobre a qualidade dos produtos do produtos.
Essas são as novas embalagens.
DSC00924asd
Eu escolhi um batom nude com acabamento mate e outro num tom de vinho lindo  e com acabamento cremoso.
Batons intense
Nas fotos, há variações nas cores, quando comparados as originais. tudo por causa do flash da câmera, iluminação, etc..
Batom efeito mate, cor 131 - Um nude com efeito mate que tem um fundo malva, deixa os lábios com um tom de boca saudável. Eu diria que ele fica cremoso, mas sem ficar molhado, não é tão mate quanto outros batons da linha. Esta é uma cor coringa, vai bem com olhos mais elaborados ou com looks mais naturais, como esse da foto. Quem não ama? Lindo!
Batons intense rosto nude
Agora vamos para a cor mais “bapho”, linda, marcante, foge do vermelho tradicional e está super em voga nesta estação.
Batons intense2
Batom hidratante, cor 34 -  Como podem ver na foto, ele possui alguns brilhinhos (algo que fica quase imperceptível nos lábios). É um tom de vinho, que ao meu ver, tem um fundo roxo. De perto, me lembrou muito o Rebel da MAC . A textura é molhada, hidrata bastante. Gostei muito!
Infelizmente, nas fotos, principalmente nas de close, a cor ficou um pouco diferente da original, mas dá pra ter uma ideia.
Batons intense5
Nas fotos de rosto, o tom fica mais próximo no real.
Batons intense3c
Avaliação final:
Cobertura muito boa;
Cores lindas;
Cheiro discreto, não incomoda;
Durabilidade: o batom com efeito mate dura mais (comum nos batons com esse acabamento), já o vinho por ser mais molhado, dura um pouco menos). São bons batons para carregar na bolsa e usar no dia a dia.
Preço excelente: o nude com efeito mate custou R$ 11,99 e o vinho hidratante R$ 10,39.`
Há uma infinidade de cores lindas, pena não virem todas para a loja aqui da minha cidade, mas irei garimpar na capital, hehehe!
Espero que a dica tenha sido útil!
Até mais!!!!

3 comentários:

  1. Esse batom NUDE é Maravilhoso :p
    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaai eu ameeei esses esmalteees!
    E os preços estão otimos ♥
    Vou já no Boticario ver se acho algo ao meu gosto hehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores!
    Incriveis mesmo!
    E os precinhos... nossa...

    Amei a dica flor!

    Beijocas =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! Assim que possível responderei sua pergunta. Saiba expressar sua opinião, pois comentários agressivos não serão aceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo