Novidade: Nova colaboradora do blog

Olá, gente! Hoje vou apresentar a nova colaboradora do blog, minha amiga de longa data, Larissa Melo.

Há certo tempo, pensava nessa possibilidade, tendo em vista minha falta de tempo para postar tudo o que desejava, além de que um ser humano não precisar entender e saber falar sobre todas as áreas, sem contar que é super bacana dar espaço para quem entende mais sobre o assunto que você.

A Lari além de entender tudo desse nosso universo beauté, também é super prendada e um exemplo de mulher que sabe cuidar do lar. Portanto, trará sua contribuição nos quesitos culinária, decoração e me ajudará com os momentos de DIY - faça você mesmo. Eu adoro tudo isso e sempre quis falar a respeito. Estou super feliz de dividir esse espaço com ela e juntas formamos uma boa dupla que só enriquecerá o Danilices, não é mesmo?



Algo muito importante a avisar sobre a parte da culinária é: 
Há  6 anos me tornei vegetariana, porém, a Larissa é onívora como a maioria de vocês, por isso, entramos num acordo no qual na culinária não haverá receitas com carne vermelha,  frango ou carne suína, o máximo serão peixes e frutos do mar (eu precisava abrir mão de algo, né?). Assim, mostraremos que é possível comer bem, cuidar da saúde, contribuir com a diminuição do consumo de carnes sem abrir mão de pratos saborosos.

Eu adoro blogs que se dedicam a uma única área, mas eu sou assim, gosto de tudo um pouco, por isso, teremos diversificados posts. Afinal, não queremos só entender de maquiagem e moda, é legal saber se virar na cozinha e soltar a imaginação criando coisas bacanas.

Então, fica combinado assim: Quando o assunto for maquiagem, moda e resenhas, fala comigo, já quando for culinária, teremos a cozinha da Lalá; em decor idéias super criativas. 

É claro que de vez em quando, poderemos invadir o quadrado da outra.


6 comentários:

  1. Cadê o post do bacalhau Danila? Num é de ontem que clico no link e nada!Libera, libera, libera!

    ResponderExcluir
  2. êbaaaa!! Mais uma super para o blog!! Aconharei, certeza!! Sucesso!!! Amo as duas, mas a tal da Laissa, ah! Essa amo demais!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tem que acompanhar além dos meus posts os da norinha, né, Léa? srsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É uma prazer IMENSO poder participar, fazer parte da sua casa!!
    Amo-te!
    =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! Assim que possível responderei sua pergunta. Saiba expressar sua opinião, pois comentários agressivos não serão aceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo