D.I.Y.– Porta Anéis

Olá pessoas!
Cá estava eu arrumando minha pequena bagunça quando me dei conta de que meus anéis estavam ao léu, junto e misturado com todas as outras bijus, então me coloquei a tentar achar alguma maneira rápida, indolor e barata para fazer um cantinho especial para eles. Foi aí que lembrei de uma caixinha que comprei a um tempo e estava sem função nenhuma. Corri para pega-la e vi que ela era perfeita para essa finalidade!
E olha só como ela ficou tão linda/fofa/cut cumprindo sua nova função de porta anéis!
 
2013-11-15 19.05.12
 
Eu amo coisinhas assim, com a cara da vovó, então se você é uma das minhas continua comigo e segue o passo a passo aí!

Vamos precisar de:
 
1 caixa mdf do tamanho desejado ( se não me falha a memória, esta me custou 2,50 )
Tinta acrílica fosca da cor desejada ( usei 2 cores )
Pincel
3 pedaços de tecido cortado do mesmo tamanho da caixa para enrolar e encaixar certinho
Peças decorativas, usei: bico rendado e flor de botão que ensinei aqui
 
2013-11-15 17.39.54
 
Primeiro passe um paninho limpo na caixa e na tampa para retirar qualquer sujeira/poeira e comece a pintar, pintando sempre em uma mesma direção pra ficar uniforme. Pinte toda ela, na base por dentro e por fora nas laterais:
 
2013-11-15 17.47.512013-11-15 17.49.41
 
E a tampa também, dentro, fora e laterais:
 
2013-11-15 17.56.372013-11-15 18.13.04
 
Espere secar bem.
Pegue um pincel fino e com  a pontinha dele vá molhando na outra tinta e fazendo bolinhas em toda a lateral da base da caixa:
 
2013-11-15 18.18.27
 
E aqui está ela toda embolorada! rsrs
Deixe secando!
 
2013-11-15 18.25.01
 
Coloque os tecidos enroladinhos dentro da caixa. Vá arrumando pra ficar bem bonito! =D
 
2013-11-15 18.28.45
 
Decore a tampa como desejar. Com cola quente colei um pedaço de bico rendado e a florzinha que também estava sem trabalho, agora ela decora lindamente a tampinha:
 
2013-11-16 12.16.34
 
E como num toque de mágica os meus poucos anéis tem uma linda casinha pra chamar de sua!
Gostou? Faz pra você também e vem me mostrar depois!
Beijos Beijos

                                                             minhabase transparentee

3 comentários:

  1. Nossa simplesmente amei.. muito fácil e prático de fazer, e fica muito lindo e útil, tenho uma caixinha aqui e como meus aneis estão por aí vou fazer e guardá-los, ótima dica amei,
    ja estou seguindo beijos!
    www.inetncaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Danilla, que bom que gostou! Ficou muito feliz por ter ajudado de alguma maneira!
      Faz mesmo o teu e vem nos contar como ficou!
      Obrigada pelo carinho e volte sempre!
      =D

      Excluir
  2. Boa sugestão! Sempre criativa e fofa.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! Assim que possível responderei sua pergunta. Saiba expressar sua opinião, pois comentários agressivos não serão aceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo